
As Molas Fabrini são responsáveis por absorverem os impactos provocados por irregularidades do piso e outros buracos encontrados nas estradas, ruas e avenidas que encontramos no dia a dia.
Além disso, as Molas Fabrini também garantem a altura, o equilíbrio e estabilidade do veículo em freadas ou curvas. Justamente por isso são consideradas um item essencial da suspensão e segurança dos motoristas e passageiros.
Descrição do Produto
Marca: Fabrini
Código da Peça: MI0660
Tipo: Suspensão
Posição: Traseira
Valor Referente - 1 jogo de Molas (2 unidades)
Aplicação
LANCER 4X4 13/...
Especificação Técnica
Espessura: 9,19 mm
Pintas de identificação: CREME + LARANJA
As molas são montadas na suspensão sob pressão. Recomenda-se que toda troca deve ser aplicada por profissionais qualificados que possuam treinamento e as ferramentas adequadas para garantir uma instalação segura e montagem correta.
Não corte os elos ou aqueça as molas com o objetivo de rebaixar o veículo. Este procedimento implica na perda da garantia e grande possibilidade de acidente, pois estas molas podem quebrar ou sair do alojamento da suspensão.
A Flex Peças não se responsabiliza pelo mau uso ou adaptações que não sejam compatíveis com a aplicação correta do produto, segundo o fabricante.
- Marca: FABRINI